EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

05/10/2017 às 15:15:00
› DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO REALIZA PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO DE XADREZ INTER ESCOLAS
› Local: Anhembi

No dia 29 de setembro, aconteceu na sede do Departamento de Educação e Cultura, em Anhembi, a premiação e entrega de troféus do campeonato de Xadrez Inter Escolas.
Organizado pela Professora Maysa, que leciona a disciplina de Educação Física, o campeonato aconteceu com alunos do 4º e 5º ano da Escola EMEF Profa. Olinda de Fátima Casimiro Soares e da Escola EMEF Gov. Mario Covas.

As competições aconteceram nas próprias escolas, somente as finais ocorreram na sede do Departamento. Na premiação o Prefeito Miguel Machado e a Primeira Dama Denise Fernandes estiveram presentes, e os vencedores foram:
1º - Taylor (Escola Gov. Mario Covas)
2º - Vitor (Escola Gov. Mario Covas)
3º - Glalbert (Escola Profa. Olinda)

“Parabéns a todos os alunos que participaram, em especial aos que venceram. E parabéns professora Maysa pela iniciativa”, declarou Alfaia, Diretora do Departamento de Educação e Cultura.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,