Ir para o conteúdo

Prefeitura de Anhembi e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Ir para conteúdo do site

Prefeitura de Anhembi
Secretarias / Departamentos
Compras
Eliana Matilde Andradina Lara Bolívar
Funcionamento: Das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h
Avaliar Informação

Departamento Municipal de Compras é responsável por:

I - gerenciar o setor de compras, efetuar contato com fornecedores e clientes;

II -  apresentar propostas, assegurar o cumprimento dos prazos, verificar a demanda das áreas para efetuar os processos de compras;

III -  atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras, realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega;

IV - fazer a gestão do cadastro de fornecedores, realização de visitas técnicas e resolução de conflitos, fazer a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras, acompanhar as grandes tendências no mercado de fornecimento;

 V - planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da prefeitura.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia