CATEGORIA : Esporte e Lazer
Anhembi tem campeão Brasileiro de Jiu Jitsu!!!

05/05/2017

Amarildo de Oliveira se consagra campeão Brasileiro em Campeonato da CBJJ em Barueri-SP

 

Depois de uma temporada de molho, sem tempo para treinar, se dedicando quase integralmente as responsabilidades do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Anhembi, o grande Mala, assim conhecido por todos, voltou a fazer o que mais gosta, vestiu seu Kimono, sua garra e sua determinação e retornou aos tatames do Jiu-jitsu!!!
No último Domingo, 30 de abril, Amarildo de Oliveira participou do Campeonato Brasileiro da CBJJ na cidade de Barueri, SP, onde se consagrou campeão na categoria e vice campeão no absoluto. 
Amarildo é uma grande alegria para a cidade de Anhembi e um grande orgulho para todos, além de ser exemplo para muitos jovens atletas que descobriram o Jiu Jitsu, tanto em Anhembi como em Piramboia, através de seus esforços!

“Estou muito satisfeito, depois de um tempo sem competir e sem o devido preparo, ser campeão Brasileiro está bom demais!” Finalizou Amarildo.

A Prefeitura de Anhembi e toda a equipe do Departamento de Esportes e Lazer Parabeniza o grande mestre Amarildo por mais essa conquista.