30 JAN 2019
ADMINISTRAÇÃO
Evento nesta sexta-feira entrega uma série de conquistas para o distrito de Piramboia

Próxima sexta-feira, dia 01 de fevereiro, a administração do prefeito Miguel Machado de Anhembi realiza a entrega e a assinatura de uma série de conquistas recentes para o distrito de Piramboia. O evento acontece na Praça José Mariano da Silva, ao lado do ginásio à partir das 19h.

No evento, um dos maiores do atual governo, está incluso a entrega de quatro veículos (um Chevrolet Onix, uma van de 15 lugares, um caminhão toco e um trator); a assinatura da ordem de início das reformas da UBS e de conclusão da reforma da piscina; a assinatura de aquisição dos kits escolares e autorização para a compra de uniformes para alunos da rede municipal de ensino; a assinatura do convênio da Operação Delegada; a permissão para a instalação das câmeras de monitoramento nas ruas do distrito, além da instalação de novos postes de iluminação em diversas ruas.

“Convido toda a população de Piramboia a comparecer e prestigiar esse evento onde vamos entregar importantes melhorias para o nosso distrito. Essas conquistas são frutos do nosso trabalho duro para trazer agilidade, segurança, saúde e bem estar para o nosso povo”, comentou o prefeito.

Em 2018, a Prefeitura de Anhembi acumulou mais de R$120 milhões em emendas e convênios dos governos estadual e federal. O valor é mais de 10 vezes o orçamento anual do município.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi