31 JAN 2019
Torneio de Férias de Futsal se encerra com grandes jogos e bom público

O 33º Torneio de Férias de Futsal teve seu encerramento na noite de segunda-feira, 28, na presença de um excelente público que lotou as arquibancadas do ginásio Vadi Jorge e com uma belíssima festa dos finalistas do torneio.

A equipe do Chiquito Futsal levou ficou com o troféi de campeão mais uma vez, - é o terceiro seguido -, o que lhes garantiu levar o troféu para casa. O Bola Cheia ficou com o vice-campeonato, enquanto o Vira Copos ficou com o 3º lugar ao vencer o Cantareira.  A arbitragem ficou com Mauro Salomão, André Bonetti e Ana Paula Godoi.

Na primeira partida da noite, na disputa pelo terceiro lugar, o Vira Copos bateu o Cantareira ao vencer nos pênaltis após um disputadíssimo jogo no tempo normal (5x5). Na partida seguinte o Chiquito venceu por 8x3 o Copo Cheio e garantiu mais um taça na prateleira.

O prefeito Miguel Machado, os vereadores Rodrigo Pomba e Kelly do Carlão, além do próprio Chiquito que dá nome ao time vencedor, participaram da entrega das medalhas. Miguel cumprimentou as equipes antes da decisão “Parabéns ao nosso departamento de esporte por realizar mais uma vez com muito sucesso esse campeonato tradicional em nossa cidade, onde tivemos grandes jogos, sem ocorrências de briga e com muita qualidade. Esporte é saúde, é lazer e isso nos deixa muito contente”, comentou.

José Eduardo Moura, do Chiquito, levou o troféu de artilheiro com 27 gols; o melhor goleiro ficou com o Bola Cheia dos goleiros Tiago Rosado e João Paulo dos Santos, com apenas 15 gols sofridos e o Ah Muleke levou o troféu fair play, da equipe mais disciplinada.

Foram 33 jogos com 273 gols marcados, uma média de oito por jogo com 206 faltas marcadas, uma média de 6,5 por jogo. Ao todo foram 32 cartões amarelos e um vermelho, média de um cartão por partida.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esporte e Lazer