31 JAN 2019
Recreação de Férias reúne mais 130 crianças de Pirambóia ao longo da semana

De segunda a quinta-feira, mais de 130 crianças passaram pelo ginásio de esportes de Pirambóia, onde rolou a 1º edição do ‘Recreação nas Férias’, atividade onde as crianças de 04 a 12 anos puderam se divertir, brincar e participar de gincanas promovidas pelo professor Thiago Becca.

Mais de 75 crianças participaram da ação somente no último dia. Entre as atividades da criançada estava futebol de sabão, cabo de guerra, equilíbrio com garrafa, entre muitas outras.

Os brinquedos para a premiação foram doados pelo Fundo Social de Solidariedade presidido pela primeira-dama, Denise Fernandes. O professor Thiago Becca agradeceu a participação dos pais, do diretor de esportes, Amarildo Oliveira e do voluntário, Bruno Siqueira.