01 FEV 2019
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Miguel Machado visita Secretaria de Habitação para tratar de casas populares
Fernando Garcia, do CDHU

O prefeito Miguel Machado visitou na tarde da última quarta-feira, em São Paulo, a Secretaria de Habitação do Estado onde foi recebido pelo secretário adjunto, Fernando Marangoni, para tratar sobre as futuras casas populares em Anhembi.

Segundo Marangoni, as casas estão está em fase de projetos. A Sabesp inclusive já aprovou os laudos. O prefeito afirma que está otimista “Saímos de lá bastante felizes por sabermos atual governador João Doria deu sequência ao projeto, esperamos que em breve possamos dar boas notícias a nossa população”, comentou.

A expectativa é que cerca de 90 casas populares possam ser construídas.