01 FEV 2019
EDUCAÇÃO E CULTURA
Entrega dos kits escolares acontece de 11 a 14 de fevereiro nas escolas municipais

A entrega dos kits escolares já possui data marcada para a entrega em cada uma das escolas da rede municipal de ensino. Elas serão feitas uma a uma ao longo da semana do dia 11 ao dia 14 de fevereiro.

A boas vindas aos alunos começa com a EMEI Jardim Nova Anhembi, na segunda-feira, 11, à partir das 19h30. Na terça-feira, 12, às 9h da manhã será a vez da Pica-Pau Amarelo II, em Pirambóia. No mesmo dia às 19h30 será a vez da Pica-Pau Amarelo I, em Anhembi.

Na quarta-feira, 13, às 19h o evento acontece nas EMEF Mário Covas e se encerra dia 14, às 9h na EMEF Dalva Calhim Abud, em Pirambóia e às 19h na EMEF Olinda de Fátima Casimiro Soares, em Anhembi. Os kits somente serão entregues na presença dos pais.

A diretora do Departamento de Educação e Cultura destaca que a presença dos responsáveis é fundamental “É muito importante que os pais ou responsáveis venham para que os kits sejam entregues em mãos e que acompanhem a vida escolar dos filhos desde o começo”, comentou.