05 FEV 2019
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Miguel Machado realiza entrega e assinatura de conquistas para Pirambóia
Prefeito entrega do carro da Saúde para vereadora Cristina Enfermeira

Na última sexta-feira, 01,a administração do prefeito Miguel Machado entregou ao povo de Pirambóia diversas conquistas da administração municipal. O evento aconteceu na praça José Mariano da Silva e contou com a presença do público, autoridades e lideranças locais.

Entre as entregas estavam quatro novos veículos: uma van 15 lugares, um automóvel Ônix, um caminhão basculante e um trator rural. Também foi assinada a autorização de diversas obras e programas como a de reforma da UBS; o início das obras da piscina; a compra dos kits e uniformes escolares; a assinatura do convênio para a Atividade Delegada, a instalação de câmeras de monitoramento para segurança e por fim, a instalação de novos postes de iluminação na Capuavinha e outros locais escuros do distrito.

“São realizações que melhoram a vida do nosso povo, seja na saúde, no lazer, na segurança e no bem estar. Em nossa administração não há distinção. Anhembi e Pirambóia são tratados com a mesma seriedade, o mesmo carinho e a mesma dedicação”, comentou Miguel que, em alguns momentos do discurso se emocionou ao falar do apoio da esposa e da família.

“Em outras administrações, o veículo novo sempre ia para Anhembi e o que sobrava vinha para Pirambóia, hoje isso mudou. Pirambóia recebe veículo zero quilometro porque essa administração tem carinho e respeito pelo povo”, falou o chefe de gabinete, Rodolfo Cosentino.

As chaves dos veículos foram entregues para cada um dos vereadores que ajudaram na conquista das emendas. Cole, Boca e Cristina Enfermeira, além do subprefeito de Pirambóia, Vardo Santos, que recebeu as chaves do trator.

A representante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Interior, tenente coronel Kátia Christófalo também discursou e elogiou a assinatura da Operação Atividade Delegada, que na prática dobra o efetivo da polícia em 100% no município sendo parte do salário sendo pago pela administração. Além dela, esteve presente também o capitão Cunha, o escrivão da Polícia Civil de Anhembi, Pedro dos Santos Cunha, representando o delegado Geraldo Franco Pires e os diretores dos respectivos departamentos.

Próximo dia 15 será a vez de Anhembi receber uma série de entregas e assinaturas de conquistas recentes. O evento ocorrerá à partir das 19 horas na Praça da Matriz.