15 FEV 2019
Evento de boas vindas distribui mais de 1.400 kits nas escolas municipais

Ao longo de toda a semana mais de 1.400 alunos da rede municipal de ensino levaram para casa os kits de material escolar. O evento de boas vindas percorreu as escolas de Anhembi e Piramboia com apresentação dos professores, atrações culturais e a presença de autoridades.

De segunda à quarta-feira foram as escolas do ensino infantil. A EMEI Jardim Nova Anhembi, com 150 crianças abriu as atividades; na terça-feira foi a vez da EMEI Pica-Pau Amarelo em Piramboia, com 50 crianças; Na quarta pela manhã o encontro foi da Pica-Pau Amarelo de Anhembi com 116 alunos.

Ainda na quarta-feira, no período da noite as boas vindas ocorreram nas escolas de ensino fundamental iniciando pela EMEF Mário Covas, com 340 alunos. Na quinta foi a EMEF Olinda Casimiro Soares e nesta sexta-feira, a EMEF Dalva Calhim Abud, em Piramboia fechou a série de eventos.

“É o dinheiro que faltaria para a mistura, para a alimentação das famílias. Materiais de qualidade que irão auxiliar os professores a desenvolverem seu trabalho da melhor forma possível. Fico muito feliz em ver os pais acompanhando os filhos, participando da vida escolar de cada um deles. Educação não é gasto, é investimento!”, comentou Miguel.

Nesta sexta-feira, no evento de entrega e assinatura de diversas realizações da administração o prefeito deve assinar a autorização de compra dos uniformes escolares também para todos os alunos da rede municipal.