27/08/2019 às 15:24:00
Ruas Dom Silvio e Manoel Franco de Camargo recebem asfaltamento

Teve sequência na última semana as obras de asfaltamento da Rua Manoel Franco de Camargo e Dom Silvio Maria Dário, no Centro. A intervenção era um antigo pedido dos moradores.

O prefeito Miguel Machado vistoriou o local acompanhado do vereador Rodrigo Pomba e do ex-prefeito, Gil Morato. A emenda foi conquistada através de Rodrigo ao então deputado estadual Bruno Covas (PSDB), hoje prefeito da Capital.

A Rua Dom Silvio Maria Dário é uma importante ligação dos moradores dos bairros Morada do Sol e adjacências para o Jardim Nova Anhembi, principalmente aos pais e mães que levam seus filhos para a creche. Além da rua, foi feita ainda a calçada dos dois lados da via.

Já a Manoel Franco de Camargo, embora asfaltada, sofreu por anos com a má qualidade da pavimentação anterior. Para solucionar o problema foi necessário que a camada antiga de asfalto fosse retirada, sendo refeita uma nova.

Está previsto ainda que um trecho da Rua Prefeito José Franco de Camargo também seja asfaltado. A administração tem ainda o projeto de realizar a iluminação do local.