15 FEV 2019
CRAS promove evento para apresentar oficinas. Dia 20 é a vez de Piramboia

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) apresentou na sexta-feira, 08, na Praça da Matriz um evento de apresentação das oficinas que ocorrerão no ano de 2019. Além dos alunos e professores que realizaram uma demonstração, houve ainda atrações musicais como Gil & Allan, Vitor e Gabriel e Eraldo.

O interessado também pôde realizar as inscrições no local. As oficinas disponíveis são: Dança (Héllen), Hidroginástica (Eliane), Jiu Jitsu (Leonardo), Artesanato (Dona Neusa), Artesanato (Cristiane), Violão (Allan), Academia para idosos (Juliana) e Muay Thai (Willian). Outras novidades são as aulas de For Dance, Power Dance e a parceria com o Departamento de Esportes nas aulas de hidroginástica em Anhembi com o professor Claudio e de ginástica em Piramboia com o professor Thiago Becca.

No próximo dia 20 é a vez do distrito de Piramboia receber as atrações à partir das 15h30 no ginásio de esportes. Às 18h na praça JKosé Mariano da Silva, ao lado, acontece apresentação de cinema com o filme “Aquaman” e logo na sequência a apresentação de cantores.

“É importante que a população esteja atenta às oficinas e a todas as atividades do CRAS que são voltadas para os públicos de todas as idades ajudando e auxiliando para um presente e um futuro mais promissor e saudável”, comentou a diretora do CRAS, Angelita Furtado.

As oficinas do CRAS são uma grande oportunidade social e de um novo ofício. Somente em 2018, aproximadamente, 205 pessoas, entre 06 e 90 anos participaram das oficinas em Anhembi e Pirambóia.  A mais recente delas, o curso de youtuber, reuniu cerca de 16 alunos.