19 FEV 2019
Prefeito assina repasse do fundo da Assistência Social
Roseli Fernandes, Denise Fernandes, Miguel Machado e Célia Kochen Parnes

O prefeito Miguel Machado assinou na manhã de segunda-feira, 18, na cidade de Avaré, o repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social juntamente à secretária estadual de Desenvolvimento Social, Célia Kochen Parnes. O evento serviu também como apresentação da nova titular da pasta aos prefeitos das regionais de Marília, Botucatu, Bauru, Avaré e Itapeva.

Esses valores ajudam os municípios a desenvolverem seus trabalhos sociais ao longo do ano como oficinas e outras ações dos Programas de Proteção Social Básica e Especial.

Miguel esteve acompanhado da primeira-dama, Denise e de da diretora da Assistência Social, Roseli Fernandes.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi