20 FEV 2019
Prefeito Miguel entrega novas conquistas para Anhembi

A administração municipal realizou na noite da última sexta-feira, 15, na Praça da Matriz, uma série de entregas e assinaturas de conquistas recentes para Anhembi. O evento foi marcado pela presença de autoridades e a emoção das mais de 280 famílias do bairro Morada do Sol que receberam as matrículas de seus imóveis depois de mais de 20 anos de espera.

Foram entregues ainda quatro novos veículos zero quilômetros para atender a Saúde. Dois Chevrolet Ônix, uma Chevrolet Spin e uma van Renault 15 lugares.;

Foram assinadas ainda, ordem de início das obras do Centro Comunitário; mais de R$700 mil reais em equipamentos da Saúde que irão equipar o novo Posto; a ordem de início do curso da ETEC; a renovação do projeto 'Futuro Cientista'; a autorização para a realização do Carnaval; a assinatura do convênio para a Operação Delegada; a autorização para a instalação de câmeras de monitoramento, entre outros.

O prefeito Miguel Machado destacou que as conquistas são frutos do trabalho realizado “Sabemos que ainda há muito o que ser feito, porém, estamos colhendo os frutos cujas sementes estão sendo plantadas e cultivadas desde nossos primeiros dias de mandato”, comentou.

“Pela primeira vez eu vejo um prefeito preocupado com a segurança da nossa cidade. Tanto a Operação Delegada quanto as câmeras de monitoramento são de extrema importância para Anhembi”, comentou o delegado da Polícia Civil, Geraldo Franco Pires.

No dia 1º deste mês um evento semelhante ocorreu em Pirambóia com a entrega de quatro veículos e diversas outras conquistas para o distrito.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi