01 MAR 2019
Anhembi pode ganhar unidade do PROCON

O prefeito Miguel Machado recebeu na última sexta-feira, 01, em seu gabinete, os representantes do PROCON, Eduardo Prata, José Sílvio e Chico Martucci, juntamente ao vereador Rodrigo Pomba, que trouxeram a proposta da instalação de uma unidade da unidade em Anhembi. Atualmente são 278 em todo o interior de São Paulo e oito regionais.

O PROCON, comandado pelo ex-deputado Fernando Capez indicado pelo governador João Doria está ampliando a sua atuação e o seu alcance.

Além de garantir o direito dos consumidores, o órgão também desenvolve um trabalho com relação a capacitação e treinamento, junto aos comerciantes e empresas.

Miguel Machado assinou um acordo de intenção da vinda da entidade para o município junto ao vereador Rodrigo Pomba a quem agradeceu o empenho.