07 MAR 2019
CarnaFolia em Anhembi é sucesso de público

O CarnaFolia Anhembi 2019 se encerrou na última terça-feira, 05, com grande participação do público e diversas atrações de variados estilos.

No sábado, a festa teve início com Noite dos Blocos, recepcionados no palco da festa na Praça da Matriz. Na sequência houve show da banda Coisa Nossa, tocando as melhores marchinhas de todos os tempos e a banda Lua Nua, cover dos Mamonas Assassinas, que morreram há exatos 23 anos do dia do show, em 1996.

Domingo na parte da tarde aconteceu a matinê para as crianças com banho de espuma. Já a noite, apesar da chuva intensa em quase todo o Estado, a animação ficou por conta do Samba da Aninha, com o melhor do samba raiz, samba enredo e axé, sucesso de público em Piracicaba e região e, se encerrou com o Dj Rick, residente da EDUB, além das presenças de gogo boy e gogo girl.

Na terceira noite de folia o Bloco Kaveira abriu a festa, seguido da presença da Cia de dança James Wiliiam e do ex-Big Brother agora Dj Elieser Ambrosio e sua esposa Kamila Salgado, também ex-BBB e Miss Brasil, que agitou o público.

O diretor de Turismo, Gabriel Campos, destacou a programação diversificada e o aumento das famílias no evento. “Neste ano fizemos uma programação para todos os gostos, com muito carinho para a população e as famílias, que tiveram uma presença marcante no evento”, comentou.

A folia teve fim na terça-feira com a Noite das Torcidas, a Cia de dança James Willian e a premiação dos blocos. A animação foi do locutor da Vale Verde FM, Alexandre Dreger, além do som e luzes da Phanton Danceteria.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi