15 MAR 2019
Anhembi assina instalação de unidade do PROCON

Anhembi assinou na última sexta-feira, 15, na Secretaria da Justiça e Cidadania, a instalação de uma unidade do PROCON durante evento do Dia Internacional do Consumidor.

O diretor de Compras, Clayton Divino de Oliveira, Eliana Bolívar, do setor Contábil, a primeira-dama, Denise Fernandes e os vereadores, Rodrigo Pomba e Joel Alexandre Lourenço Pinto participaram da assinatura.

No evento, o secretário da Justiça, Paulo Dimas Mascaretti e o diretor executivo da Fundação, Fernando Capez, apresentaram o plano de gestão, onde foi anunciada a criação da Escola Paulista de Defesa do Consumidor – EPDC e da TV Procon-SP.

Na ocasião, o desembargador Rizzato Nunes proferiu a palestra “Marketing e a alma do consumidor na sociedade capitalista atual”.

O evento – que é voltado para representantes de todos os Procons do Estado de São Paulo, autoridades, membros do poder judiciário, estudantes e jornalistas – apresentou o Ranking Estadual de 2018, que retrata as empresas e setores mais reclamados. Também foram divulgados os índices de solução, que servem como parâmetro para os consumidores conhecerem os fornecedores mais reclamados e como eles atendem as demandas de seus clientes.