19 MAR 2019
Anhembi recebe nova mini ambulância

O prefeito Miguel Machado apresentou nesta segunda-feira, 18, o novo veículo recebido pela administração municipal, uma mini ambulância recebida por emenda do deputado Roberto Alves (PRB). O veículo, uma Citroen Berlingo, irá ajudar nas demandas da Saúde.

O prefeito agradeceu ao deputado. “Sem dúvida será muito importante e vai colaborar no serviço de Saúde de nossa cidade. Quero mais uma vez agradecer a atenção do deputado com Anhembi”, comentou. Após isso, ele aproveitou para circular pelas ruas com a nova conquista.

Com a mini ambulância, já são 18 novos veículos em dois anos de mandato, entre caminhões, tratores, vans e automóveis, o que facilita e agiliza os serviços públicos.