19 MAR 2019
Anhembi instala câmeras de monitoramento em locais estratégicos

Diversos pontos estratégicos da cidade de Anhembi está recebendo desde a semana passada a instalação de câmeras de monitoramento que fazem do programa Cidade Digital, do governo estadual.

Pontos como o trevo principal, o trevo de entrada do Jardim Cruzeiro, cruzamentos, trechos de grande fluidez ganharam os novos equipamentos, enquanto, outros ainda devem ser contemplados, incluindo o distrito de Piramboia.

As câmeras garantem muito mais segurança aos moradores, não apenas com a prevenção de delitos, como também nas soluções. A instalação foi anunciada tanto em Anhembi quanto em Piramboia no evento de assinatura e entrega de diversas conquistas da administração.

Na oportunidade, o delegado da Polícia Civil, Geraldo Franco Pires, comentou o assunto. “Poucos municípios se preocupam em garantir a segurança de seus moradores. Nunca antes vi um prefeito se preocupar com a segurança dessa forma”, disse.

O prefeito Miguel Machado vistoriou as instalações. As câmeras serão monitoradas em parceria com a Polícia Civil.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi