04 ABR 2019
‘Anhembi do Passado’ reconta história da cidade através de fotografias

A página da Prefeitura de Anhembi está promovendo ao longo do mês de abril, em comemoração ao aniversário de 128 anos do município, a sessão ‘Anhembi do Passado’, com a postagem de diversas fotos da cidade em diferentes épocas.

Os cidadãos podem enviar seus arquivos através da própria página, através de e-mail ou com a haschtag #anhembidopassado. Quem quiser levar a fotografia pessoalmente deve levá-la ao Paço Municipal de segunda à sexta-feira. Neste caso, o arquivo será digitalizado e devolvido ao proprietário.

No fim do mês as melhores imagens serão reunidas em uma exposição que deve ficar expostas nas escolas e lugares de grande circulação. As fotos preferencialmente devem conter cenas do cotidiano, locais e paisagens conhecidas da população.

E-mail: anhembidopassado@anhembi.sp.gov.br