11 ABR 2019
CRAS abre inscrições para as oficinas de música em Anhembi e Piramboia

À partir da próxima terça-feira, 16, estarão abertas as inscrições para a oficina ‘Art-Música’ em Anhembi e no distrito de Piramboia. As aulas de teclado e contrabaixo serão ministradas pelo professor Tássio Lucas.

O professor Tássio Lucas é músico desde os 14 anos e tem grande experiência. Segundo ele será uma grande oportunidade para os moradores aprenderem sobre o tema. “Sem dúvida é uma grande oportunidade para os interessados de se aprofundar na música, aprimorar o talento e quem sabe ter um novo ofício”, comentou.

Podem se inscrever crianças a partir dos oito anos de idade. Os interessados devem procurar o CRAS Anhembi ou o ginásio de esportes Chabem Chaguri, em Piramboia de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Além da oficina de música, o CRAS está com duas novas oficinas em Piramboia, a de canto e violão com o professor Allan Nascimento, que já realiza a mesma em Anhembi e o Muay Thai do professor Willian.

VINCULADOS À PÁGINA:
Ação Social