11 ABR 2019
Piramboia terá oficinas de Muay Thai e Violão

O distrito de Piramboia vai ganhar brevemente mais duas novas oficinas, a de Muay Thai e a de Violão. As duas já existem em Anhembi.

A ideia de estender as oficinas até o distrito é descentralizar as aulas e proporcionar mais oportunidades aos cidadãos, que atualmente se deslocam até Anhembi.

O projeto ‘Tocando a Vida’, comandado pelo famoso músico anhembiense Allan Nascimento conta atualmente com 27 alunos e, além do violão agora terá incorporado também as aulas de canto. Já as aulas de Muay Thai dadas por Wil Zimmer, conhecido como “Alemão”, contam com cerca de 25 alunos.

As inscrições estarão abertas a partir de terça-feira, dia 16, no CRAS Anhembi e também no ginásio de esportes Chabem Chaguri, em Piramboia.