16 ABR 2019
ESPORTE E LAZER
AA Piramboiense vence 1º Copa Anhembi de Futebol

O estádio José Jerry recebeu no sábado e domingo a 1º Copa Anhembi de Futebol, evento que marca as comemorações dos 128 anos da cidade. O vencedor da competição foi a equipe do distrito de Piramboia, o AA Piramboiense, que venceu na final o Veterano com uma vitória nos pênaltis por 8x7 após um empate em 0x0 no tempo normal.

Participaram as equipes: Cantareira, Edvaldo F.C, A.A.Piramboiense e Veterano. O goleiro Leonardo da equipe campeã foi eleito o melhor do torneio fazendo incríveis defesas.

Antes da partida, no domingo, o Departamento de Esporte & Lazer realizou também a entrega de uma homenagem a Benedito Maria de Oliveira, popular 'Ditinho Cesário', pelos grandes serviços prestados ao esporte no município.

A vereadora Kelly Cristina participou da entrega de uma placa e também dos troféus aos vencedores.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esporte e Lazer