13/09/2019 às 13:48:00
Baile da Rainha do Rodeio mobiliza a população em Anhembi

Anhembi compareceu em grande peso para acompanhar, na noite de sábado , dia 07, na Praça da Matriz o Baile da escolha da Rainha do Rodeio de Anhembi 2019.

Concorreram à faixa, as jovens: Agnes, Bárbara, Daiara, Jésssica, Kamilli, Mayra, Maria e Mirela, que foram analisadas por seis jurados muito experientes: Daniele Samfer, rainha do Rodeio de Piracicaba (2014); Diandra Costa, Miss Bofete; Tayná Pereira, rainha do Rodeio de Americana (2019); Nicola, diretor de Turismo de Bofete e Josias Zani Neto, ex-prefeito de Sta. Maria da Serra.

O evento teve ainda a animação do jovem talento da música regional: Luiz Guilherme e Banda. A animação e ansiedade tomou conta do público. Na passarela, as concorrentes fizeram um desfile disputado e, a decisão foi por detalhes.
A vencedora da faixa foi Bárbara Pereira, rainha do Rodeio até 2020; a faixa de 1º Princesa ficou com Agnes Leone, seguida de Jéssica Cordeiro, 2º Princesa e Maria Beatriz, como Madrinha.

Além de participarem de forma especial do Rodeio, elas irão representar a cidade em outros eventos.