26 SET 2019
ESPORTE E LAZER
Anhembi participa dos Jogos do Idoso em Lençóis Paulista

Anhembi participou dos dias 18 a 20 de setembro da 23° edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso) que este ano aconteceu em Lençóis Paulista.

Participaram das competições 12 atletas de Anhembi que disputaram cinco modalidades: Buraco, Truco, Dama, Xadrez e Tênis de Mesa.
A melhor classificação dos anhembienses foi no xadrez, onde ficou na 8º colocação.

Na abertura, a primeira dama e presidente do Fundo Social, Denise Fernandes, participou da solenidade que contou entre outras presenças, com o secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues. Além do tradicional desfile com a bandeira de cada um dos 37 municípios participantes, houve o acendimento da pira olímpica e homenagens a veteranos esportistas da cidade sede.

O diretor de Esporte e Lazer, Amarildo Oliveira, comentou a participação. “Independente dos resultados, a participação de Anhembi é uma forma de incentivar os demais membros da Melhor Idade a estarem no esporte e se manterem em atividade. Parabéns a todos que representaram nossa cidade”, disse.

Ainda este ano, Anhembi retornou para a disputa dos Jogos Regionais, que aconteceram em julho em Botucatu com uma delegação de 30 atletas. Há mais de 13 anos, o município não disputava a competição.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esporte e Lazer