04 OUT 2019
Nossa Senhora dos Navegantes recebe o Programa Prefeitura nos Bairros

No próximo sábado, dia 05, à partir das 14h, o bairro Nossa Senhora dos Navegantes recebe a 3º edição do Programa Prefeitura nos Bairros. O evento acontece na Rua Darcy Jorge Albuquerque, em frente à quadra esportiva.

Como nas edições anteriores, durante todo o dia serão oferecidos serviços como: atendimento médico, aferição de pressão, teste de diabetes, corte de cabelo, maquiagem, manicure, brinquedos infláveis, uma aula de Fit-Dance e várias outras atividades.

Na quadra que recebeu nova pintura e tabelas, será realizado um Torneio de Basquete. Além disso, os alunos da EMEF Olinda de Fátima Casimiro Soares deverão realizar o plantio de árvores no local. A praça deverá ganhar uma obra de revitalização cujo projeto deve ser apresentado no mesmo dia.

A grande novidade é a presença do Procon Móvel, que estará tirando dúvidas de consumidores e fornecedores.

Ao longo de toda a semana a equipe de manutenção e limpeza também esteve no bairro realizando uma série de melhorias.