18 OUT 2019
Em viagem a Brasília prefeito Miguel Machado pede asfaltamento da Capuava

O prefeito Miguel Machado anunciou em suas redes sociais recentemente, um vídeo junto ao deputado federal Herculano Passos, a quem solicitou o asfaltamento do bairro da Capuava, no distrito de Piramboia. Um antigo sonho dos moradores locais.

Herculano Passos (MDB), se comprometeu a atender o pedido do prefeito através de uma emenda impositiva para 2020 de mais de R$1 milhão de reais para dar continuação a uma pequena parte do bairro já asfaltada.

“Este era um compromisso nosso de campanha e uma antiga reivindicação desses moradores que sofrem há tantos anos com a falta de infraestrutura. Obrigado mais uma vez ao nosso querido deputado Herculano, sempre comprometido e solidário com o nosso município”, comentou Miguel.

Na viagem a Brasília, Miguel esteve acompanhado dos vereadores Boca, Cristina e Rodrigo Pomba onde solicitaram novas emendas para o município em diversas áreas.