22 OUT 2019
Investimento privado garante pavimentação final da Rua Marechal

Na última semana, o prefeito Miguel Machado, junto aos engenheiros, Felipe Rutter e Ricardo Félix, além do representante do setor jurídico, Dr. Daniel Bergamini, assinou em uma reunião no escritório da empresa Raízen, em Piracicaba, a concessão de uso da parte final da Rua Marechal Deodoro através de um Termo de acordo sobre uso de vias públicas e outras avenças.

O termo vai garantir que a empresa realize a pavimentação de 2.580 m² da via, do trecho de terra que resta até a SP-147. Recentemente, a parte asfaltada da rua foi prolongada, inclusive com a construção de calçadas em toda sua extensão. Para que a Prefeitura finalizasse a pavimentação seria necessária uma emenda parlamentar.

O prefeito Miguel Machado comemorou a assinatura "Saímos de lá extremamente felizes. Quero agradecer aos representantes da Raízen, que nos receberam de maneira cordial e extremamente atenciosa e a nossa equipe, que mais uma vez, garantiu a Anhembi uma grande conquista. E um detalhe importantíssimo: sem nenhum custo para o nosso município", disse.

A obra, além de melhorar o acesso para a parte mais alta da cidade, em bairros como Jardim Santa Cruz e Nossa Senhora dos Navegantes, vai possibilitar o fluxo das carretas da empresa. O termo prevê ainda que a Raízen arque com a manutenção  do local.