22 OUT 2019
Piramboia recebe Oficina de Grafite

Na última segunda-feira, 21, no distrito de Piramboia aconteceu a última aula da Oficina de Grafite, que rolou no Centro Cultural todas as segundas e quartas do mês promovida pelo CRAS em parceria com o SENAC.

O curso foi ministrado pelo professor Vinícius e os participantes puderam conhecer um pouco da história do grafite, seus diferentes estilos e técnicas, suas principais características, além de vivenciarem a grafitagem na prática, desde a criação do esboço no papel até a sua aplicação na parede potencializando a criatividade individual e coletiva.

A diretor do CRAS, Angelita Furtado, comentou a atividade “É uma ação importante que aproxima as pessoas dessa arte. Nossos alunos aprenderam mais que uma nova técnica, aprenderam também uma nova expressão cultural”, disse.

A diretora de Ação Social, Roseli Fernandes, acompanhou de perto a última aula junto ao professor das escolas de esporte, Thiago Becca. Os alunos finalizaram o curso satisfeitos com o resultado.