23 OUT 2019
Prefeito Miguel Machado conhece projeto das novas casas do CDHU
Junto ao Secretário Flávio Amaury

Na manhã de quarta-feira, 23, o prefeito Miguel Machado esteve em São Paulo na secretaria de Habitação junto ao chefe de Gabinete, Rodolfo Cosentino e ao secretário de Habitação, Flávio Amary, onde conheceu o projeto das futuras casas do CDHU, que deverão ser construídas em Anhembi.

O terreno para a construção já foi comprado pela administração. As casas do CDHU serão construídas em um local privilegiado, próximas ao Jardim Santa Cruz, na Rua Marechal Deodoro.

“O projeto é surpreendente. Serão lindas casas, bem construídas, bem ventiladas, com todo o conforto, segurança e dignidade que as famílias de Anhembi merecem. Ter um lar é uma das maiores conquistas de um cidadão. E nós, estamos lutando muito para a realização deste sonho”, comentou o prefeito.

Além da vista, onde é possível ver o Rio Tietê, o local fica próximo do Centro, o que vai facilitar o acesso aos serviços públicos e comercial. A estimativa é que cerca de 100 casas sejam construídas. O novo bairro deverá se chamar ‘Altos do Tietê'.