20 MAR 2020
Prefeito Miguel Machado conquista ambulância Tipo A para Anhembi

Em sua viagem recente a Brasília, o prefeito Miguel Machado anunciou no último dia 18, em suas redes sociais, a conquista de uma ambulância do Tipo A para Anhembi através do deputado federal, Herculano Passos (PSD).

O modelo é uma necessidade antiga do município para o transporte de pacientes. “Quero agradecer mais uma vez ao nosso grande amigo Herculano e toda a sua atenção com nossa cidade ao nos destinar algo tão importante para a área da saúde”, comentou Miguel.

No dia anterior o prefeito recebeu também a notícia de que a cidade foi contemplada com uma emenda de R$100 mil reais para a Saúde pelo deputado Luiz Flávio Gomes.

Em 27 de março a administração irá reinaugurar o Posto de Saúde de Piramboia, que passou por uma total remodelação e em breve deve inaugurar o Novo Posto de Anhembi.