14 ABR 2020
Ato solene em comemoração aos 129 anos de Anhembi acontece neste dia 15 com transmissão ao vivo pelo Facebook

Na manhã desta quarta-feira, 15, à partir das 9h, acontece um ato solene em comemoração aos 129 anos de Anhembi. Infelizmente o evento, por conta dos cuidados com o Coronavírus , não será aberto ao público, mas terá transmissão ao vivo em nossa página do Facebook.

Acompanhe e comemore o aniversário de nossa cidade.

Às 19h30 tem uma live especial com os cantores Gill & Allan no Face e no Youtube, fique ligadinho, avise os amigos e curta com a gente!