17 ABR 2020
Live de Gill & Allan contagia público nos 129 anos de Anhembi

A noite foi de muita música boa nesta quarta-feira, 15 de abril, aniversário de 129 anos de Anhembi. Porém, de um jeito diferente. Uma das mais famosas duplas anhembienses, Gill & Allan, se apresentaram no Centro Cultural através de uma live no canal da Prefeitura no Youtube.

O público prestigiou em massa o show que teve aproximadamente três horas de duração e contou com a participação especial dos principais músicos anhembienses como a dupla Victor & Gabriel, a cantora Letícia Silva, Angelita Furtado, Bruna Alves, Rômulo e o músico Rodrigo Martins.

Também foram inúmeras participações dos internautas que puderam pedir músicas ao longo do show. Foi sorteado ainda uma foto no camarim do cantor Daniel, que deveria se apresentar no próximo sábado na cidade, porém, devido aos riscos da pandemia do Coronavírus teve o show adiado inicialmente para o dia 06 de junho. A vencedora do sorteio através da hashtag #EunoCamarimdoDaniel foi Ana Paula Massarico, de Piracicaba.

Ao longo da live os artistas cantaram o “Parabéns a você”, com a presença do prefeito Miguel Machado e a primeira dama Denise Fernandes e na sequência a música autoral do cantor Allan, “Anhembi é Divina” em uma linda e emocionante homenagem à cidade.