19 ABR 2020
Show de Daniel é remarcado para o dia 06 de junho

O aguardado show do cantor Daniel em homenagem aos 129 anos de Anhembi, que seria realizado no último dia 18, sábado, infelizmente precisou ser adiado devido aos riscos do Novo Coronavírus. A nova data para a apresentação ficou inicialmente para o dia 06 de junho.

Na quarta-feira, durante a live dos cantores Gill & Allan e convidados quem enviou a hashtag #EunoCamarimdoDaniel pôde concorrer a uma foto junto com o cantor no seu show. Foram mais de 500 participações e a vencedora foi Ana Paula Massarico, da cidade de Piracicaba-SP.

Parabéns, Ana Paula. Nos vemos em breve!