15 MAI 2020
Começam as obras da nova praça no bairro Nossa Senhora dos Navegantes

Teve início nesta semana as obras de construção de uma nova praça no bairro Nossa Senhora dos Navegantes entre as ruas Darci Jorge Albuquerque e Waldemar Peixoto e vai atender uma antiga demanda dos moradores.

A nova área de esporte e lazer vai contar com arborização, paisagismo, novas passagens de pedestre, iluminação, assentos, lixeiras, playground e uma academia da saúde.

“Este era um compromisso meu com os moradores e que vamos cumprir. Esse bairro merece essa atenção e tenho certeza que será de grande importância para crianças, jovens e idosos contar com uma área como essa um pouco mais distante do centro”, comentou o prefeito Miguel.

A obra foi anunciada durante a terceira edição do programa Prefeitura nos Bairros. Na ocasião, o prefeito Miguel Machado apresentou o projeto da nova praça e fez um ato simbólico da pedra fundamental do espaço.