20 MAI 2020
Sanitização dos principais locais públicos de Piramboia

Nesta terça-feira, 19, os principais locais públicos de Piramboia passaram por uma sanitização. Um processo intenso e eficaz de limpeza que visa combater o Novo Coronavírus.

A equipe passou pelas praças José Mariano da Silva, Praça da Matriz, Praça Manoel Motta, Subprefeitura e pela nova Unidade Básica de Saúde. Além disso, foram higienizados também os veículos da saúde que transportam os pacientes.

Na semana passada a sanitização passou também por Anhembi, CRAS, Rodoviária, Posto de Saúde Central e ESF Morada do Sol. Estamos fazendo o máximo pela proteção e no enfrentamento do Covid19 sem perder a esperança de que logo e fazendo nossa parte em breve voltaremos a ter uma vida normal.

Nos próximos dias, quinta e sexta-feira, voltaremos a realizar barreiras sanitárias em Anhembi e Piramboia devido ao feriadão anunciado pelo Governo do Estado a fim de que a gente monitore parte daqueles que podem vir para nossa cidade nessa data.