18 MAI 2020
Aquisição de uma retroescavadeira

O prefeito Miguel Machado assinou nesta segunda-feira, 18, a autorização para a compra de uma máquina Retroescavadeira nova, moderna e que vai ajudar muitos as equipes de manutenção nos trabalhos na cidade e principalmente nas estradas e serviços rurais.

Trata-se de uma New Holland no valor de R$ 245 mil.

"Desde que assumimos a administração municipal, este é o 23º veículo adquirido. O que melhora, agiliza e qualifica muito os serviços públicos na cidade. A aquisição é também um pedido dos vereadores Adilson José Soares, Cristina Enfermeira e Rodrigo Pomba", comentou o prefeito Miguel.