07 MAI 2020
Sanitização dos principais locais públicos

Nesta quarta-feira, 06, a administração realizou nos principais locais públicos da cidade, uma sanitização completa como combate e prevenção ao Novo Coronavírus.

O trabalho foi realizado pela Praça da Matriz, pelo Posto de Saúde, PSF Morada do Sol, Rodoviária e CRAS. Na semana que vem iremos continuar o trabalho no em Piramboia, onde também iremos passar nos principais locais públicos do distrito.

"Estamos trabalhando duro em tudo aquilo que está ao nosso alcance para protegermos a nossa população. Quero mais uma vez parabenizar o grande esforço de toda nossa equipe nessa e em outras ações que estamos desenvolvendo na luta contra o vírus", comentou o prefeito Miguel.

"Nesta semana já realizamos a distribuição dos kits de alimentação escolar que substitui a merenda para amparar as famílias cujos alunos estão com as aulas canceladas, vamos distribuir máscaras de proteção e realizar barreiras sanitárias orientando e verificando o estado de saúde de quem adentra em nosso município", finalizou o prefeito.