02 MAI 2020
Mobiliário da Nova UBS de Piramboia

A nova UBS (Unidade Básica de Saúde) de Piramboia que foi entregue recentemente em meio a pandemia do Novo Coronavírus recebeu nesta semana um novo mobiliário feito sob encomenda para o prédio que ganhou diversas modificações em sua estrutura.

A entrega da UBS foi adiantada para facilitar e agilizar os atendimentos para a população do distrito que antes tinha que se deslocar para Anhembi. Apesar de não estar 100% pronta, ela já se encontrava apta para receber atendimentos.

A obra da nova UBS teve um custo aproximado de R$400 mil reais fruto de uma emenda do deputado Milton Monti (PL) a pedido do prefeito Miguel Machado e a vereadora Cristina Enfermeira.