03 MAI 2020
Cestas de alimentos para os alunos da Rede Municipal

As escolas de Anhembi receberam na manhã deste sábado, 02, mais de 750 cestas de alimentação adquiridas pelo município que serão distribuídas nesta semana para os alunos da rede municipal na segunda etapa da entrega.

As cestas são um complemento alimentar referente a merenda escolar, já que devido a pandemia do Coronavírus as aulas estão suspensas. A distribuição acontece nesta terça-feira em todas as unidades das 8h30 às 16h30 e atende a uma lei federal.

Vão receber os pais de alunos matriculados que não receberam na primeira etapa de distribuição.