07 MAI 2020
Distribuição dos kits alimentação

Mais de 750 famílias receberam nesta terça-feira,05, o Kit Alimentação Escolar, referente a merenda dos alunos cujas aulas estão suspensas devido a pandemia do Novo Coronavírus.

Será a segunda etapa da entrega dos kits, que na primeira distribuiu cerca de 150 cestas às famílias mais necessitadas. Cada família de aluno receberá uma cesta que vai contribuir nas despesas familiares. A entrega obedece uma lei federal que obriga as escolas a fornecer os alimentos, mesmo não havendo aulas.

Para o prefeito Miguel, os kits suprem uma demanda importante “Em muitas famílias a merenda é complemento importante na alimentação das crianças, por isso esse kit virá em uma boa hora ajudando também no orçamento de cada uma”, comentou.

Em Anhembi são cerca de 1.500 alunos que compõe a rede municipal de ensino. A distribuição nas unidades: EMEI Jardim Nova Anhembi , EMEI Pica Amarelo (Anhembi e Piramboia); EMEF Gov. Mário Covas; EMEF Olinda de Fátima Casimiro Soares e EMEF Dalva Calhim Abud.

Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020
Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020