09 MAI 2020
Barreira Sanitária - Ação contra o Coronavírus

Durante a manha de hoje, 09, a equipe de profissionais da saúde, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Bombeiro Civil e o Prefeito Miguel Machado realizaram mais uma ação em combate ao Coronavírus.
A barreira sanitária foi realizada no portal de entrada da cidade. Todos os veículos e pedestres foram abordados. Na abordagem, além de orientações de prevenção, as enfermeiras realizaram a medição da temperatura e distribuíram mascaras de tecido.
Agora o uso de máscaras é obrigatório em todos os municípios do Estado de São Paulo, e aqui em Anhembi a população está recebendo máscaras gratuitamente.

A partir de segunda-feira as máscaras serão distribuídas no CRAS de Anhembi e na Subprefeitura de Piramboia.

Fique em casa, mas caso precise sair, USE MÁSCARA!