20 OUT 2023
ANHEMBI É REPRESENTADA NA MAIOR FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DO MUNDO
São Paulo sediou a maior feira de Empreendedorismo do mundo, que aconteceu no Expo SP, de 16 a 19 de outubro. O evento foi realizado e organizado pelo SEBRAE.
Diversos empreendedores e empresas tiveram a oportunidade de expor seus produtos e serviços durante a Feira, além de participar de palestras, treinamentos e um enriquecedor networking.
Anhembi esteve bem representada pela empreendedora Alexandra, da D'ale Confeitaria Orgânica, de Piramboia. Alexandra foi uma das empreendedoras selecionadas pelo SEBRAE para ter um espaço gratuito na feira.
Segundo a empreendedora, o evento foi uma oportunidade enriquecedora. "Estar num evento desse porte é gratificante e nos dá ânimo e bagagem para seguirmos adiante, sonhando cada vez mais alto" explanou Alexandra.
O Diretor do Departamento de Turismo Luciano Nunes e a Agente do Sebrae Aqui Juliete Fernandes também participaram da feira e puderam acompanhar de perto o sucesso do evento.
"É preciso agradecer ao Prefeito Motinha Motinha e ao Vice Alex Lambari por também acreditarem em eventos como esse. A Prefeitura ofereceu todo o suporte necessário para que tudo isso fosse possivel. Esperamos e iremos trabalhar para que novos empreendedora se inspirem no sucesso da Alexandra e estejam conosco nos próximos eventos", acrescentou Luciano.
#FE23
#anhembiempreendedora