03 FEV 2017
ESPORTE E LAZER
ANHEMBI PERMANECE SENDO MUITO BEM REPRESENTADA NA ÁREA ESPORTIVA POR SEUS JOVENS ATLETAS

No dia 30 de Janeiro, pela manhã, o amigo Beto Ninja, responsável por treinar a Equipe de Halterofilismo que representa Anhembi em diversos campeonatos, esteve no gabinete do Prefeito para trazer os prêmios de mais uma conquista.
A Equipe participou do Campeonato Regional de Halterofilismo de Rio Claro, conquistando a 3ª colocação.
Além disso, o atleta Vítor Michel foi destaque na competição, conquistando o 1º Lugar levantando 205 kg.
O Prefeito Miguel Machado ficou muito feliz com os resultados, parabenizou o grande incentivador do Esporte, Beto Ninja, pelo trabalho que desenvolve na cidade e se colocou a disposição para ajudar na medida do possível, de acordo com as limitações da Prefeitura.
Miguel acredita muito no esporte como uma das soluções para os problemas do mundo.

Parabéns a todos os atletas e competidores! Anhembi agradece!