10 FEV 2017
EDUCAÇÃO E CULTURA
PREFEITO MIGUEL MACHADO ALMOÇA A MERENDA ESCOLA JUNTO COM AS CRIANÇAS

Nessa primeira semana de aula em Anhembi muito se tem visto a dedicação e preocupação do Prefeito Miguel Machado e de toda a equipe do Departamento de Educação em poder organizar as coisas, fazendo com que tudo corra bem e garantindo o melhor para a educação no município.

Na quarta feira, 09, após recepcionar as crianças na entrada da escola, o Prefeito Miguel Machado e o Assessor Rodolfo Cosentino fizeram questão de entrar na escola e provar da merenda escolar, e ainda sentaram junto com as crianças para almoçar. A chegada do prefeito ao refeitório impressionou até mesmo as crianças, que cochichavam umas com as outras dizendo: "olha o Miguel", "olha o prefeito", algumas até se arriscavam a dar um grito de saudação ao prefeito dizendo com entusiasmo: "E ai Miguel Machado".
Miguel esperou até todas as crianças entrarem para a sala de aula acompanhadas por seus professores e saiu da escola com o coração mais tranquilo e feliz por saber que tudo está caminhando bem!

“Eu não tenho dúvida nenhuma de que as coisas estão caminhando para o melhor. A educação é uma das minhas preocupações, por isso faço questão de estar presente”. Finalizou o Prefeito.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação e Cultura
Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 06 de FEVEREIRO de 2017
Prefeito Migual Machado visita as escola no Primeiro dia de aula

No primeiro dia de aula, o Prefeito Miguel Machado junto com a Diretora do Departamento de Educação Alfaia de Lima e o Assessor Rodolfo Cosentino, visitaram todas as escolas de Anhembi e Piramboia desejando um bom ano letivo e um ótimo trabalho a todos!