17 FEV 2017
ESPORTE E LAZER
PREFEITURA DE ANHEMBI REALIZA MAIS UM PROGRESSO EM BENEFÍCIO DO DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE EM ANHEMBI

Na manhã de terça-feira, do dia 14, o Prefeito Miguel dando continuidade a sua agenda acelerada do dia, se reuniu em seu gabinete com a Engenheira Civil Bruna Rosato, diretora do Departamento de Obras e Serviços Públicos.

Na ocasião, o Prefeito assinou uma ordem de serviço, a qual autoriza o início de mais uma obra. Esta obra está inclusa no convênio de Implantação e Modernização de Infraestrutura Esportiva, sendo referente à construção de uma quadra de areia, com localização no Jardim Santa Cruz, na cidade de Anhembi.

Vale ressaltar que este convênio é composto ainda por 6 obras, e esta é a segunda a ser iniciada pela nova gestão em menos de dois meses de administração.

A equipe de obras ainda afirma que muitos benefícios serão desenvolvidos para a cidade de Anhembi e Pirambóia, todos estão empenhados em cada vez mais melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esporte e Lazer
Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 02 de FEVEREIRO de 2017
Fotos Aéreas

Fotos Aéreas da Cidade de Anhembi

Vídeos Vinculados
Anhembi, terra querida por todos!
ASSISTINDO
03/02/2017
Anhembi, terra querida por todos!
As belezas de Anhembi
ASSISTINDO