03 MAR 2017
PREFEITO DE ANHEMBI BATALHA EM MAIS UMA IMPORTANTE NECESSIDADE DA POPULAÇÃO

Na manhã do dia 22 de Fevereiro, o Prefeito Miguel Machado esteve presente em uma importante reunião com o Sr. Armando Costa Ferreira, Superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e o Sr. José Preto Rodrigues, Diretor da Engenharia. Também estavam presentes os Vereadores Rodrigo Pomba, Kelly de Souza Reis, Sebastião Quadros, Anízio Tobias e a engenheira civil Bruna Rosato.

A necessidade principal desta reunião foi para que juntos pudessem buscar e lutar por soluções para viabilizar o Recapeamento da SP-147, Rodovia Samuel de Castro Neves, a qual liga Anhembi ao Município de Piracicaba e Rodovia Prefeito Antônio José Pinto que liga Anhembi a Rodovia Marechal Rondon.

Todos sabem da real importância de tal feito para o município de Anhembi, e por este motivo, o Prefeito, os Vereadores e toda a equipe estão empenhados e tendo como objetivo buscar boas notícias para a população!

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi
Vídeos Vinculados
Anhembi, terra querida por todos!
ASSISTINDO
03/02/2017
Anhembi, terra querida por todos!
As belezas de Anhembi
ASSISTINDO