03 MAR 2017
TORQUE RETOMA AS ATIVIDADES EM ANHEMBI

Na tarde do dia 24, o incansável trabalho e esforço do Prefeito Miguel Machado junto ao empresário Nelson Mickelin já trouxe seus primeiros frutos.

A TORQUE retomou  as atividades no terminal Hidroviário de Anhembi e já foram realizadas contratações de novos funcionários e a previsão é que o quadro aumente gradativamente daqui pra frente.
Também já se encontra ancorado no terminal um comboio carregado com 6 mil kg de soja, o que se refere ao carregamento de aproximadamente 200 caminhões.
As expectativas são as melhores possíveis, e sem dúvida, agora as coisas só tendem a melhorar.
Quando se trabalha sério pensando no bem da comunidade e não buscando benefícios e interesses particulares a probabilidade de dar errado é muito menor. Quando se faz o bem os ventos sopram a favor!

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi
Vídeos Vinculados
Anhembi, terra querida por todos!
ASSISTINDO
03/02/2017
Anhembi, terra querida por todos!
As belezas de Anhembi
ASSISTINDO