24 MAR 2017
ESPORTE E LAZER
EQUIPE DO FUTEBOL DE ANHEMBI CONQUISTA MAIS UMA VITÓRIA

No último domingo, 19/03, aconteceu no campo de Anhembi, um amistoso entre a equipe do Cantareira e a equipe do Botucatu Scube.

O jogo teve início no período da manhã, atraindo alguns moradores para assistir a partida. A partida foi difícil do começo ao fim, mas em um vacilo a equipe Anhembiense do Cantareira não desperdiçaram a oportunidade e o jogador Rodrigo Sartori (Leilei) garante a vitória do time conseguindo marcar um gol.

“O esporte é uma atividade de extrema importância para nossa a cidade e para os nossos jovens, que ajuda a formar cidadãos e promove a interação social. Acredito no potencial de nossos jogadores e tenho certeza que ainda teremos muitas outras vitórias. Continuaremos sempre apoiando o esporte. Parabéns a equipe.”, disse o Prefeito.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esporte e Lazer
Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 27 de JANEIRO de 2017
Desafio Ciclistico

Anhembi recebeu um grande evento turístico e esportivo.

O Desafio Anhembike, onde ciclistas de toda região participaram e prestigiaram das belezas de nossa cidade.

Vídeo Vinculado
15/02/2017
Treinos de Aptidão Física
O Departamento de Esportes e Lazer de Anhembi está realizando treinos de aptidão física com o intuído de desenvolver novos atletas no município.