30 MAR 2017
PREFEITO DE ANHEMBI E SUA BASE ALIDA SE REUNEM AO PREFEITO DE PIRACICABA

Para o Prefeito de Anhembi a semana começou com um importante encontro. Nesta segunda-feira, dia 20, Miguel esteve em Piracicaba, juntamente com o seu Vice Fernando Violinha e parte da sua base aliada de Vereadores, Rodrigo Pomba, Sebastião Quadros, Anízio Tobias e Kelly Cristina Reis.

O encontro foi com o Prefeito de Piracicaba, o Sr. Barjas Negri, que os recebeu com muito carinho e atenção. A pauta do encontro foi para juntos tratarem de assuntos importantes e do interesse do nosso povo. Articularam sobre o recapeamento da SP 147, que sem dúvida nenhuma, também é uma das prioridades do Prefeito de Piracicaba.

Juntos estão unindo forças para concretizar este serviço, pois sabem que será uma grande transformação e mudará a vida dos moradores de Anhembi e Piracicaba.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi
Vídeos Vinculados
Anhembi, terra querida por todos!
ASSISTINDO
03/02/2017
Anhembi, terra querida por todos!
As belezas de Anhembi
ASSISTINDO